Wall: lucas

rojoqueen • 1 Apr 2013, 10:24 PM

Lol

brunosc • 1 Apr 2013, 9:04 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DO SEU LOTE

brunosc • 1 Apr 2013, 8:59 PM

http://eggcave.com/egg/979923 <<<<<< sente só o nome xD

rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:44 PM

He said something odd like her bite someone, so just checking haha

brunosc • 1 Apr 2013, 8:37 PM

Tipo, qundo bati o olho neles eu falei: Vou ter um desses um dia xD

rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:31 PM

Lol, Better fly far away! XD Did killer chase you off? haha

brunosc • 1 Apr 2013, 8:12 PM

Yo my bro consegui Colatay e to pulando aqui hahaha

rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:11 PM

Remember when you posted that weird thing on my wall? *flies away*? XD

alan_sjm2 • 31 Mar 2013, 7:03 PM

Feliz Páscoa!!

alan_sjm2 • 31 Mar 2013, 7:00 PM

EM que?

_piano_pokemon_ • 30 Mar 2013, 11:27 PM

Do u know any of the riddle answers

sstwins • 30 Mar 2013, 6:35 PM

No prob! Thanks for feeding mine back!! 😊

sstwins • 30 Mar 2013, 6:18 PM

Fed your featured! Would you please feed mine? Thank you!!! 😃

camideadlyrose • 23 Mar 2013, 11:03 AM

lol ^-^ oh

camideadlyrose • 20 Mar 2013, 7:57 PM

aww Happy late B-day Lucas ^-^

alan_sjm2 • 11 Mar 2013, 9:52 PM

*admirando sua cove*

box • 11 Mar 2013, 8:57 PM

*spots lucas in the sky* I marvel at such flying abilities! Thank you ['-']

rojoqueen • 9 Mar 2013, 4:23 PM

Um...Thanks...that was an interesting comment..

camideadlyrose • 26 Feb 2013, 2:49 PM

hey ^-^ ~Cami

alan_sjm2 • 25 Feb 2013, 12:29 PM

Lucas olha umas criaturas que fiz:
Ophay - http://eggcave.com/forums/topic/37846
Tazoo - http://eggcave.com/forums/topic/37847

brunosc • 20 Feb 2013, 8:12 PM

Eu faco exatamente a mesma coisa hahaha

brunosc • 20 Feb 2013, 7:45 PM

Se bem que trocar nos BRs nem tem compensado mt nao xD

brunosc • 20 Feb 2013, 7:39 PM

Vou prestar mais atencao pra ver se te encontro por la 😊

brunosc • 20 Feb 2013, 7:34 PM

Mesmo assim xD to looooonge de conseguir UC 😸 Nunca vi vc nos foruns, vc nao costuma frequentar?

brunosc • 20 Feb 2013, 7:28 PM

de UC e tudo em... U_U

brunosc • 20 Feb 2013, 7:03 PM

*maldita auto correção* xD

brunosc • 20 Feb 2013, 7:01 PM

Uiaa 😸 qual o seu usar lá?

brunosc • 20 Feb 2013, 6:43 PM

hmmm, e no neo? VEEEEI CONSEGUI UM GRARRL MARAQUANO NO NEOOOOOOOO *pula*

brunosc • 20 Feb 2013, 6:39 PM

bem tb, e ai, quais as novidades? xD VEEEI CONSEGUI UM ENGEEEEEL

brunosc • 20 Feb 2013, 6:33 PM

oi de novo, como vai? 😸