Register
rojoqueen • 1 Apr 2013, 10:24 PM
Lol
brunosc • 1 Apr 2013, 9:04 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DO SEU LOTE
brunosc • 1 Apr 2013, 8:59 PM
http://eggcave.com/egg/979923 <<<<<< sente só o nome xD
rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:44 PM
He said something odd like her bite someone, so just checking haha
brunosc • 1 Apr 2013, 8:37 PM
Tipo, qundo bati o olho neles eu falei: Vou ter um desses um dia xD
rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:31 PM
Lol, Better fly far away! XD Did killer chase you off? haha
brunosc • 1 Apr 2013, 8:12 PM
Yo my bro consegui Colatay e to pulando aqui hahaha
rojoqueen • 1 Apr 2013, 8:11 PM
Remember when you posted that weird thing on my wall? *flies away*? XD
alan_sjm2 • 31 Mar 2013, 7:03 PM
Feliz Páscoa!!
alan_sjm2 • 31 Mar 2013, 7:00 PM
EM que?
_piano_pokemon_ • 30 Mar 2013, 11:27 PM
Do u know any of the riddle answers
sstwins • 30 Mar 2013, 6:35 PM
No prob! Thanks for feeding mine back!! 😊
sstwins • 30 Mar 2013, 6:18 PM
Fed your featured! Would you please feed mine? Thank you!!! 😃
camideadlyrose • 23 Mar 2013, 11:03 AM
lol ^-^ oh
camideadlyrose • 20 Mar 2013, 7:57 PM
aww Happy late B-day Lucas ^-^
alan_sjm2 • 11 Mar 2013, 9:52 PM
*admirando sua cove*
box • 11 Mar 2013, 8:57 PM
*spots lucas in the sky* I marvel at such flying abilities! Thank you ['-']
rojoqueen • 9 Mar 2013, 4:23 PM
Um...Thanks...that was an interesting comment..
camideadlyrose • 26 Feb 2013, 2:49 PM
hey ^-^ ~Cami
alan_sjm2 • 25 Feb 2013, 12:29 PM
Lucas olha umas criaturas que fiz:Ophay - http://eggcave.com/forums/topic/37846Tazoo - http://eggcave.com/forums/topic/37847
brunosc • 20 Feb 2013, 8:12 PM
Eu faco exatamente a mesma coisa hahaha
brunosc • 20 Feb 2013, 7:45 PM
Se bem que trocar nos BRs nem tem compensado mt nao xD
brunosc • 20 Feb 2013, 7:39 PM
Vou prestar mais atencao pra ver se te encontro por la 😊
brunosc • 20 Feb 2013, 7:34 PM
Mesmo assim xD to looooonge de conseguir UC 😸 Nunca vi vc nos foruns, vc nao costuma frequentar?
brunosc • 20 Feb 2013, 7:28 PM
de UC e tudo em... U_U
brunosc • 20 Feb 2013, 7:03 PM
*maldita auto correção* xD
brunosc • 20 Feb 2013, 7:01 PM
Uiaa 😸 qual o seu usar lá?
brunosc • 20 Feb 2013, 6:43 PM
hmmm, e no neo? VEEEEI CONSEGUI UM GRARRL MARAQUANO NO NEOOOOOOOO *pula*
brunosc • 20 Feb 2013, 6:39 PM
bem tb, e ai, quais as novidades? xD VEEEI CONSEGUI UM ENGEEEEEL
brunosc • 20 Feb 2013, 6:33 PM
oi de novo, como vai? 😸